Torne seu evento inesquecível com músicos profissionais e de qualidade! Solicite seu orçamento: contato@h-unit.com

 
 


Escolha o estilo: blues, jazz, classic rock, sertanejo, mpb ou bossa nova, por exemplo. 

Um agradável som de violão com vocal masculino ou feminino.

O repertório é montado dentro do estilo escolhido, com títulos principais que marcaram época.

A apresentação é dividida em partes, de acordo com o evento.

Cada "entrada" pode durar de 45 a 60 minutos, com intervalos de 15 minutos entre uma entrada e outra.



A gaita de boca está muito ligada ao blues, por sua história, porém tem sido muito requisitada no jazz e na música popular.

Se você procura um som apenas instrumental ou acompanhado de voz, também (opcional), a gaita pode dar o toque diferente do que estamos acostumados a presenciar.

Uma sonoridade exótica e agradável.

A duração da apresentação é similar a de voz e violão, de acordo com o contratante e do evento.


 
 

Os Harmônicos 

 

Os Harmônicos são um grupo especialmente formado por gaitistas, tocando sucessos de vários estilos, que vão do samba ao rock, passando pelo country, blues e pelo jazz. Mas o repertório eclético não é o que mais impressiona o público e sim, as diversas gaitas que usam como instrumento, das mais antigas às mais diferentes.

A gaita de boca, geralmente inserida no contexto blues, é inserida pelos Harmônicos nos mais variados estilos, comprovando que realmente se estabeleceu durante os seus 150 anos de existência.

Texto exibido no site da Rede Globo de Televisão: "...Marcio Scialis, Geison Cezare e Little Will formam o grupo de gaitistas “Os Harmônicos”. No Programa do Jô, exibido no dia 21/07/2010, Jô começou a entrevista brincando com o sobrenome “Scialis” e depois fez perguntas sobre as gaitas que estavam sobre sua mesa. Juntos, os três músicos têm mais de trezentas. O apresentador tentou tocar algumas delas..."

Eles deram palinhas de Summertime em ritmo de tango, Superstition e Light My Fire em ritmo de rumba. “Os Harmônicos” abriram o programa com Have You Ever Seen the Rain e no quinto bloco tocaram Three Dumb Guys de autoria de Geison Cezare, fundador do grupo.

 

 HILLBILLY Country Band

 Uma rapaziada cheia de gás e talento vem agitando as casas noturnas pelos arredores de São Paulo, sob o ritmo da Música Country! 

A história da HILLBILLY Country Band começou em dezembro de 2006 em um shopping da capital paulista. Logo em seguida, a banda já estava embalada nos ensaios para abalar as estruturas na estréia. O próximo passo foi escolher músicas para o repertório, e a escolha recaiu sobre duas em especial; “The World” [Brad Paisley] e 99,9% Sure [Brian MCcomas]. O primeiro show da HILLBILLY acontece em 18 de agosto de 2007 no "Elite Music Show" em São Bernardo do Campo - SP, em formato acústico, dando assim a oportunidade para a banda ingressar no cenário Country. 

Desde então a HILLBILLY não parou mais, e sempre se apresenta em casas conhecidas do gênero, em São Paulo como: Rancho Sertanejo, Embaixada, Clube Hortência, Rancho do Cowboy, Lagoa Country Fest, Estância Alto da Serra, Intervalo Bar, etc. 

Apresentando músicas atuais e mostrando toda a capacidade em colocar o “Feeling” da banda sem deixar de lado as músicas “Hillbillies”, que são a idéia principal. A HILLBILLY Country Band veio para somar e dar uma sacudida no mercado Country, com caras novas e descontração no palco, primando sempre pela qualidade dos seus shows e do seu som ao vivo, respeitando seu público, apresentando músicas dançantes e conhecidas dos freqüentadores das casas country.

HILLBILLY

 

Marcio Scialis



Chorinho, Jazz, Bossa Nova, MPB e Classic Rock. 

O músico demostra suas habilidades em músicas eternizadas por grandes instrumentistas. 

Marcio Scialis é considerado um dos maiores gaitistas brasileiros e pode se apresentar sozinho com playbacks ou com outros músicos (violão, teclado ou piano). 

Seu instrumento principal é a gaita de boca, porém, como multi-instrumentista, pode se apresentar cantando e tocando violão, flauta transversal, piano, bateria e contrabaixo.


Não deixe de conferir sua apresentação, simples e intimista, com um vasto repertório capaz de agradar a diversos públicos e faixas etárias.

 
 

Marcio Abdo & Alex Almeida 

Marcio Abdo vem conquistando o seu espaço no cenário do blues desde o início da década de 90 como gaitista e cantor. Com o lançamento do seu CD "Na Meljhor Hora", Abdo mostra maturidade em seu trabalho, com composições próprias, em português, que refletem sua experiência nos palcos, onde as apresentações são pura energia e alto astral, com ritmos dançantes e variados dentro do contexto do blues, com grande receptividade do público em todas as apresentações, nas mais tradicionais casas do gênero.

Foi atração de vários festivais, como o Festival Internacional de Harmônicas, realizado na rede SESC já em sua 11ª edição, além de participar de várias edições do Harmonica Blues Project, Gaita in Concert e Blues in Mountain.

Destacou-se em participações especiais nos shows de Flávio Guimarães, Sérgio Duarte, Maurício Sahady, Faiska, Norba Zamboni, Ricardo Corte Real, Prado Blues Band, Blue Jeans, Danny Vincent, e dos grandes gaitistas americanos Mark Hummel e Steve Guyger, entre outros.

 

Dois por Dois

O cancioneiro popular brasileiro está representado em Gaita e Violão no trabalho desenvolvido pelo duo Dois por Dois.  A música instrumental surge como fruto e segue de trilha ao rumo da parceria, que explora os limites da sonoridade nos arranjos entre cordas e sopros.

Dois músicos que se revezam em dois instrumentos, Fernando Alves e Rafael Barrera apresentam um show onde a riqueza dos ritmos brasileiros é a grande estrela.  A Bossa Nova, a MPB e o Baião, marcam presença com arranjos musicais criados exclusivamente para esta formação.

 

Vozes e Violão

Voz e violão é uma formação tão tradicional em nossa cultura, que é difícil não cantarolar os sucessos e clássicos apresentados nesta formação.

Os músicos Tais Rodrigues (vocal) e Fernando Alves (vocal/violão), apresentam o trabalho "Vozes e Violão", que marca sua música com sofisticação e elegância. O jogo de vozes acompanhado por arranjos exclusivos ao violão, trazem uma nova roupagem para clássicos da Bossa Nova, MPB e Pop Rock Nacional.

Este trabalho vem ganhando o respeito do público em casas noturnas, happy hours e eventos particulares, levando estilo e descontração para eventos sociais e corporativos.